Sala do Empreendedor auxilia os Microempresários Individuais a fazer a DASN (Declaração Anual do Simples Nacional)

por Angélica Cassia Gomes Antunes da Silva última modificação 01/02/2017 16h40

A Sala do Empreendedor, localizada na Agência do Trabalhador (Av. Licério Soares dos Santos, 479), está auxiliando os Microempresários Individuais - MEIs a fazer a Declaração Anual do Simples Nacional - DASN.

É importante procurar a sala do empreendedor o quanto antes para evitar transtornos.

A declaração anual é uma das obrigações do Microempreendedor Individual. Não realizar a declaração implica no impedimento de gerar novos boletos de pagamento e multa.

Maiores informações na Sala do Empreendedor, com a Agente de Desenvolvimento da sala do Empreendedor Dirlene ou ligar (44) 3665-1927 - 98453-6745.

Fonte: Prefeitura Municipal de Icaraíma - PR